Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,0665 | Euro R$ 5,8376
Search

Torcedor é preso após confusão generalizada nos arredores do Maracanã

Ele foi detido pelo Batalhão Especializado em Policiamento em Estádios (BEPE)

relogio min de leitura | Redação 19 de setembro de 2022 - 09:40
A confusão ocorreu antes do início da partida entre FlaXFlu pelo Campeonato Brasileiro
A confusão ocorreu antes do início da partida entre FlaXFlu pelo Campeonato Brasileiro -

Um homem foi preso durante uma briga generalizada entre torcedores do Flamengo e do Fluminense, nos arredores do Maracanã, na tarde deste domingo (18). Ele foi detido pelo Batalhão Especializado em Policiamento em Estádios (BEPE) após arremessar uma pedra portuguesa em direção a policias militares. 

A confusão ocorreu antes do início da partida entre FlaXFlu pelo Campeonato Brasileiro, quando as torcidas de ambos os times se enfrentaram com paus e pedras no entorno do estádio.

Segundo a Polícia Militar, o torcedor foi detido durante o tumulto e a pedra foi apreendida. A ocorrência foi encaminhada para o Juizado Especial do Torcedor e dos Grandes Eventos do Maracanã. Em nota, a PM afirmou que 580 policiais foram mobilizados para a partida.

Matérias Relacionadas