Santuário Nacional de Aparecida inicia preparativos para festa da padroeira
Sao separados 150 mil fiéis

Os preparativos para a festa da Padroeira do Brasil já começaram. Para o dia 12 de outubro desse ano são separados 150 mil fiéis no Santuário Nacional de Aparecida, em São Paulo.
Alguns preparos já estão sendo feitos pela prefeitura da cidade, como a melhoria de alguns pontos turísticos e renovação da sinalização de trânsito. 60% dos leitos em Hotéis já estão reservados para o dia da celebração.
A programação para a retomada desse grande evento católico, pós pandemia, foi divulgada na última quarta-feira (14). Sete missas estão prgramaras para o dia 12, sem a restrição de público, como aconteceu no ano passado, que ainda sob efeitos da covid-19 foi necessário ter um maior controle da quantidade de pessoas no local. A capacidade total do santuário é de até 35 mil pessoas por celebração.