Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,0791 | Euro R$ 5,8989
Search

Youtuber Diogo Defante no Teatro m Municipal de São Gonçalo

Show acontece na próxima sexta-feira (9), às 21h30

relogio min de leitura | Redação 07 de setembro de 2022 - 21:29
Diogo é atração
Diogo é atração -

O humorista e youtuber Diogo Defante se apresenta no Teatro Municipal de São Gonçalo, nesta sexta-feira (9). O artista, que iniciou sua carreira quando ainda morava no subúrbio carioca, sobe ao palco para arrancar boas risadas da população gonçalense, com seu show "A Cura da Depressão", às 21h30. O espetáculo faz parte da programação em comemoração aos 132 anos de emancipação político-administrativa do município, celebrado no dia 22 de setembro.

Diogo Defante iniciou sua carreira na internet em 2012, lançando seu primeiro canal de humor na plataforma digital (Youtube), titulado como "Kaozada". A partir disso, seguiu com outros conteúdos, dando início, em 2016, ao seu novo canal, voltado para a comédia. Em paralelo, trabalhou como diretor do famoso canal "Parafernalha" - segundo maior canal de esquetes de humor da plataforma. No final de 2017, seguiu com sua carreira solo, com mais de 1 milhão e 500 mil inscritos. 

Com os bons resultados, Diogo agora inicia temporada de seu show solo chamado "A Cura da Depressão". A primeira apresentação, em Campo Grande, teve recorde de público.  

Os ingressos estão sendo vendidos por R$ 80 (inteira) e R$ 40 (meia-entrada) pela plataforma Ingresso Digital. 

A Secretaria de Turismo e Cultura irá distribuir dois pares de ingressos através de uma ação no Instagram (@turismoculturasg) nesta quinta-feira (8), às 17h.

Matérias Relacionadas