Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,1515 | Euro R$ 5,5085
Search

Celebridades lamentam morte de empresário e jornalista Felipe Carauta

Conhecido por revelar artistas famosos, empresário faleceu aos 35 anos

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 15 de agosto de 2022 - 15:34
Velório e sepultamento acontecem nesta segunda (15/08), às 16h
Velório e sepultamento acontecem nesta segunda (15/08), às 16h -

Diversas celebridades utilizaram seus perfis nas redes sociais para prestar homenagens a Felipe Carauta, empresário e jornalista de 35 anos que faleceu no último final de semana. Conhecido por gerenciar a carreira de artistas como Caio Castro e Marina Ruy Barbosa, o empresário foi vítima de um ataque cardíaco na noite de sábado (13/08), e teve a morte confirmada pela família no último domingo (14/08).

Alguns dos famosos que trabalharam com o profissional manifestaram seu luto através de comentários na postagem do perfil do Instagram @hugogloss confirmando o falecimento. A cantora Preta Gil comentou: "Estou em choque. Descanse em paz. Meus sentimentos a todos os familiares e amigos". Já a atriz e ex-BBB, Carla Diaz, 'revelada' por Carauta no início da carreira, escreveu "Descanse em paz, Carautinha".

Em um 'stories' publicado em seu perfil pessoal no Instagram, Caio Castro falou sobre as memórias ao lado do empresário, que ajudou a alavancar o sucesso na carreira do artista. "Ele sempre foi muito generoso com todos, deixando de ser, muitas das vezes, generoso consigo mesmo", destacou o famoso.

Imagem ilustrativa da imagem Celebridades lamentam morte de empresário e jornalista Felipe Carauta
  

A atriz e apresentadora Sophia Abrahão, que também foi assessorada pelo jornalista no início da trajetória artística,  também declarou sua tristeza pelo acontecimento em um 'stories'. "Foram muitos anos de parceria. Essa partida precoce é muito triste", afirmou a atriz.

Imagem ilustrativa da imagem Celebridades lamentam morte de empresário e jornalista Felipe Carauta
 

Em seu perfil no Twitter, o cantor Beni Falconi também declarou seu pesar pela morte do colega. "Um amigo que por muitas vezes me guiou em decisões profissionais e com quem cheguei a trabalhar junto', lembrou o intérprete.

O ator Wagner Santisteban relembrou o talento de Carauta na carreira com a imprensa. "Muito triste com a partida prematura do meu amigo Felipe Carauta. Eu o incentivei a ser empresário e ele era um assessor de imprensa gigantesco. Que ele descanse em paz", escreveu nas redes. 

Entre outras personalidades que compartilharam seu pesar estão os atores Chay Suede ("Que tristeza"), Talita Younan ("Continue cuidando da gente por aí. Que o Papai do Céu te receba cheio de amor"" e Gabriel Fuentes ("Descanse e vá em paz, Fê. Gratidão por tudo, te levo no meu coração para sempre").

O sepultamento de Felipe Carauta acontece por volta das 16h desta segunda-feira (15/08), no cemitério municipal de São Pedro de Aldeia, na Região dos Lagos.

Matérias Relacionadas