Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,2608 | Euro R$ 5,6075
Search

Família procura por jovem de São Gonçalo desaparecido

Último contato de Daniel Frazão Vidal com a família foi na última terça (02/08)

relogio min de leitura | Escrito por Felipe Galeno | 05 de agosto de 2022 - 14:51
Jovem é morador do Jardim Catarina; desde terça, ele não aparece em casa ou trabalho
Jovem é morador do Jardim Catarina; desde terça, ele não aparece em casa ou trabalho -

O jovem Daniel Frazão Vidal, de 24 anos, está desaparecido desde a última terça-feira (02/08). Familiares e amigos procuram informações sobre o paradeiro do jovem, que mora sozinho no bairro Jardim Catarina, em São Gonçalo.

Na manhã de quarta (04/08), a esposa do avô de Daniel viu um jovem que acredita ser Daniel, de moletom preto e mochila preta, em um ponto de ônibus no Jardim Catarina. No entanto, o último contato direto com a família foi na noite do dia anterior, terça. Desde então, o telefone do rapaz não responde a ligações e não recebe mensagens enviadas pelo Whatsapp.

De acordo com Munique Frazão, mãe de Daniel, o rapaz estava passando por um quadro depressivo, mas nunca apresentou sintomas graves, não faz uso de medicamentos e recebia acompanhamento psicológico. Ela relata que Daniel nunca deixou de dar notícias a família por tanto tempo e não tinha desavenças conhecidas com ninguém.

Nos últimos três dias, o jovem também não compareceu a reuniões da empresa da qual é sócio, no Centro do Rio. Nenhum dos colegas e amigos próximos de Daniel conseguiu entrar em contato com ele nos últimos.

Munique, que mora em Magé, já entrou em contato com policiais civis da 65° DP (Magé), que ainda não tem informações e seguem investigando o caso. Os familiares também solicitam que qualquer pessoas com informações a respeito de Daniel entre em contato com o telefone (21) 99901-5565, ou enviem uma mensagem no perfil do Facebook de Munique.

Em caso de alguma informação, família pede que entre em contato com o número (21) 99901-5565
Em caso de alguma informação, família pede que entre em contato com o número (21) 99901-5565 |  Foto: Arquivo Pessoal
 

*Estagiário sob supervisão de Thiago Soares

Matérias Relacionadas