Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,1957 | Euro R$ 5,5298
Search

Modelo que atropelou e matou adolescente tem piora no estado de saúde

Segundo advogado do influenciador, um dos rins dele parou de funcionar

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 05 de agosto de 2022 - 10:15
Modelo de 25 anos não tem carteira de motorista e pilotava motocicleta sem placa
Modelo de 25 anos não tem carteira de motorista e pilotava motocicleta sem placa -

O estado de saúde do influenciador e modelo Bruno Krupp, que atropelou e matou um adolescente de 16 anos no último sábado, na Barra da Tijuca, apresentou uma piora nesta quinta-feira (4). Segundo o advogado do modelo, William Pena, um dos rins de Krupp parou de funcionar e ele agora precisa de UTI. Porém, o hospital onde ele está internado e preso sob custódia, no Méier, não tem vaga disponível.

Ainda de acordo com o advogado, a família de Bruno tenta transferí-lo para outro hospital particular, na Ilha do Governador. 

A juíza Maria Izabel Peranti decretou a prisão preventiva de Bruno Krupp, que deve responder pelo crime de homicídio com dolo eventual, quando se assume o risco de matar.

A Polícia Civil realizou uma perícia na moto de Bruno na tarde desta quinta-feira (4) para apurar a velocidade da motocicleta na hora do acidente. De acordo com testemunhas, ele pilotava a moto a mais de 150 km/h em uma via que a velocidade máxima permitida é de 60km/h. A defesa alega que o veículo perdeu o freio. O caso está sendo investigado pela 16ªDP (Barra).

Matérias Relacionadas