MEC prorroga inscrição para o ProUni até essa sexta (05/08)
Diante da instabilidade encontrada no site do programa, providências foram tomadas

Os estudantes interessados em bolsas de estudo do Programa Universidade para Todos (Prouni) para instituições privadas de ensino superior, têm até amanhã, sexta feira (05/08) para acessar o site do programa e realizar a inscrição.
A prorrogação do prazo para inscrição aconteceu após a constatação de problemas de instabilidade no site do programa, sendo assim o MEC decidiu prolongar o prazo final que anteriormente seria nesta quinta (04/08).
Para participar, os estudantes precisam atender a uma lista de critérios, entre eles ter feito o Enem - Exame Nacional do Ensino Médio e ter atingido, no mínimo, a média de 450 pontos em cada matéria exigida no exame. Outro fator imprescindível é que o estudante não pode ter zerado a prova de redação, nem ter participado como treineiro.
A lista com o resultado dos pré-selecionados estará disponível no site do ProUni e será composta por duas chamadas, previstas até o momento para os dias 8 e 22 de agosto de 2022.