Empresário João Paulo Diniz morre aos 58 anos em Paraty
Corpo será velado e sepultado em São Paulo em cerimônia reservada a família e amigos

Morreu neste domingo (31) em Paraty, na Costa Verde do Rio, após ter sofrido um infarto, o empresário João Paulo Diniz, de 58 anos. João Paulo é filho do fundador do grupo Pão de Açúcar, Abílio Diniz.
O corpo do empresário e triatleta amador foi levado para a cidade de São Paulo, na manhã desta segunda-feira (1), onde será ser velado e sepultado. Informações sobre o velório e o sepultamento não serão divulgadas, pois a cerimônia será restrita a amigos e familiares.
João Paulo era investidor nos setores de academias, restaurantes, tecnologia, imobiliário e de mobilidade. O paulistano era apaixonado por esportes e estava em Paraty para competir em uma prova de prova de triatlo.
Em uma rede social, o triatleta Juraci Moreira postou foto com João Paulo, neste final de semana, falando que os dois tinham participado e concluído uma competição no Saco de Mamanguá, na cidade de Paraty.
O empresário deixa mulher e quatro filhos.