Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,2141 | Euro R$ 5,5468
Search

MetrôRio estenderá horário de funcionamento por conta de jogo

Cerca de 65 mil torcedores estarão assistindo ao jogo entre Flamengo e Athletico Paranaense no Maracanã, o que motivou a adoção do horário extra

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 27 de julho de 2022 - 14:58
MetrôRio estendera horário de funcionamento para torcedores
MetrôRio estendera horário de funcionamento para torcedores -

O Flamengo enfrentará o Athletico Paranaense, na noite dessa quarta feira, 27, no Maracanã, pelas quartas de final da Copa Brasil. Por conta do confronto agendando nesta noite, a SuperVia disponibilizará duas viagens extras para o ramal Japeri, duas para o ramal Santa Cruz e uma para Saracuruna.

As viagens extras, tem como objetivo, beneficiar os torcedores até o estádio do Maracanã, no período de ida e volta do jogo.

Além da Supervia, o MetrôRio também fornecerá serviços extras para a população, o horário de funcionamento se estenderá uma hora a mais após o final do jogo. Os metrôs atenderam os passageiros que estiverem nas estações do Maracanã e São Cristovão. A segurança será reforçada nas estações próximas ao estádio, e a recomendação é que os clientes comprem os bilhetes de passagem com antecedência.  

Para as demais opções de transportes públicos, a população poderá contar também com os metrôs das superfícies que atenderá os torcedores com uma hora a mais após o fim do jogo. 

Matérias Relacionadas