Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,0665 | Euro R$ 5,8376
Search

Parada LGBT de São Gonçalo acontecerá no dia 28 de agosto

Evento contará com a presença ilustre de Inês Brasil

relogio min de leitura | Redação 26 de julho de 2022 - 19:31
Concentração da Parada será na Praça Zé Garoto
Concentração da Parada será na Praça Zé Garoto -

A Parada LGBT, que acontecia uma vez por ano antes da pandemia, voltará a ser realizada neste ano. O evento que tem organização do Grupo Gay Atitude, acontecerá no dia 28 de agosto, às 14 horas, e tem expectativa de contar com mais de 60 mil pessoas.

“O tema deste ano é ir contra o fanatismo religioso, e tem um viés de ser contra a disseminação do ódio. Queremos que as pessoas entendam, que o amor ao próximo, é a única arma que realmente tem força para lutar contra os preconceitos.”, afirmou Walace Ferreira, um dos diretores do Grupo Gay Atitude.

A artista Inês Brasil é uma das presenças confirmadas para o evento. Outro que já está confirmado é um ator global, que atualmente participa da novela “Pantanal”. Além disso, os organizadores ainda sonham em contar com uma cantora famosa, e que no momento estão em negociação.

“A cantora ainda estamos em negociação e não vai ser nada fácil. Mas vai ser bem surpresa mesmo. É nosso sonho trazer ela para um evento nosso”, contou Nanda Matinny, presidenta do Grupo Gay Atitude.

Um encontro LGBT também é realizado pelo Grupo Gay Atitude, onde se reúnem todo último domingo do mês na Praça Zé Garoto. Entretanto, neste ano poderão contar com a volta da Parada LGBT, que acontece anualmente. A concentração para saída do trio elétrico também acontecerá na Praça Zé Garoto.

Matérias Relacionadas