Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,0748 | Euro R$ 5,8452
Search

Onde está Marley? Família procura cachorro desaparecido em São Gonçalo

Marley desapareceu no último domingo (16)

relogio min de leitura | Redação 22 de julho de 2022 - 10:35
Marley
Marley -

A cidade de São Gonçalo é repleta de animais que vivem em situação de abandono. Segundo o último levantamento feito pelo Disque Denúncia, através do programa Linha Verde, a cidade atingiu o segundo lugar no ranking geral com mais animais abandonados.

Apesar do triste número, felizmente a cidade conta com verdadeiros heróis, que amam e cuidam dos animais. A microempreendedora Letícia Azevedo, de 33 anos, é uma delas, mas agora ela precisa de ajuda. 

 Ela conta que há oito anos, resgatou um cachorro, ainda filhote próximo à praça da Venda da Cruz, na época ele tinha apenas 6 meses. O animal, que vivia com ela no Galo Branco, fugiu de casa no último domingo (16). 

A família de Marley, nome dado ao cão da raça poodle, está desesperada atrás de informações que possam ajudar a localizar o bichinho. O animal, de porte médio e pelagem branca,  tem marca de um ferimento no olho direito.

Letícia conta que sua filha de 12 anos, tutora do animal, está muito triste com a ausência dele.

Qualquer informação sobre o paradeiro de Marley  pode ser entregue diretamente à Letícia, através do número

(21) 9704-17279.

Estagiário sob supervisão de Marcela Freitas*

Matérias Relacionadas