Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,1937 | Euro R$ 5,5292
Search

Homem é detido após colocar fogo no seu próprio carro em abordagem da PRF

O caso ocorreu no último sábado (02)

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 03 de julho de 2022 - 17:57
O caso ocorreu neste fim de semana
O caso ocorreu neste fim de semana -

Um homem foi detido e autuado por colocar fogo em seu próprio carro no último sábado (02), na BR-040, em Petrópolis. Segundo informações, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) estava realizando uma blitz no local e abordou o motorista do veículo, que estava com sua carteira de habilitação e com o licenciamento anual do carro vencidos. Para evitar a apreensão do carro, ele ateou fogo em seu próprio veículo. As chamas tiveram que ser controladas pelos bombeiros. Ninguém se feriu.

Os policiais estavam na rodovia e pediram que o motorista em questão parasse com seu carro. Ao ser abordado, foi confirmado que o seu documento e o do veículo e estavam vencidos, então, os agentes pediram que as pessoas tirassem seus pertences do veículo para que ele fosse apreendido. Enquanto fazia isso, o motorista colocou fogo no carro. Os bombeiros foram acionados e controlaram as chamas antes que a situação piorasse.

O carro do motorista ficou destruído, com a parte da frente derretida. O homem foi detido e levado para a 106ª DP (Itaipava), onde o caso foi registrado e ele foi autuado. O homem pode responder pelo incêndio, por desobediência, além de perigo à vida e à saúde.

Matérias Relacionadas