Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar up 5,1592 Euro up 5,3222
Search

"Empreende Mulher" começa na próxima segunda-feira

As vagas para participar do projeto são limitadas e devem ser feitas através do número de whatsApp

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 02 de julho de 2022 - 11:01
Confira a programação das palestras
Confira a programação das palestras -

Seguem abertas as inscrições para o projeto “Empreende Mulher”, desenvolvido pela Prefeitura de São Gonçalo, através da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, em parceria com a Subsecretaria de Políticas Públicas para as Mulheres, cujo objetivo é estimular o empreendedorismo feminino no município através de palestras e workshops. 

As vagas para participar do projeto são limitadas e devem ser feitas através do número de whatsApp (21) 99539-8093 com nome completo, telefone, e-mail e o dia que deseja participar. 

As palestras e workshops vão acontecer na sala Mais Conhecimento, que fica no segundo piso do Shopping Partage, de segunda a sexta, durante todo o mês de julho.

Todas as mulheres que participarem do projeto - que vai abordar temas como técnicas para vendas, contabilidade, uso das redes sociais, entre outros -, terão acesso a serviços como abertura e atualização de Microempreendedor Individual (MEI), dispensa de alvará, workshops de capacitação e encaminhamento para linha de crédito.

Confira a programação das palestras: 

Segunda-feira (04/07) – Emanuelle Ferreira, empreendedora do ramo advocatício; Denise Mendonça, empreendedora do ramo advocatício.

Terça-feira (05/07) – Débora Soraia, empreendedora do ramo de fisioterapia e pilates; Ewelin Andrade, empreendedora do ramo de beleza e instrutora de unhas.

Quarta-feira (06/07) – Julia Lima, empreendedora do ramo de produção de eventos; Monique Barcellos, empreendedora do ramo de beleza.

Quinta-feira (07/07) – Tatianna Carvalho, empreendedora do ramo de comunicação e marketing; Vanessa Brotto, empreendedora do ramo de confeitaria.

Sexta-feira (08/08) – Cris Moro, empreendedora do ramo de estética; Thays da Costa, empreendedora do ramo de comunicação e marketing.

Segunda-feira (11/07) – Ewelin Andrade, empreendedora no ramo de beleza e instrutora de unhas; Letícia Vieira, empreendedora do ramo de jóias em prata.

Terça-feira (12/07) -Sara Peres, empreendedora do ramo de marketing digital; Renata Lucas, empreendedora do ramo advocatício.

Quarta-feira (13/07) – Letícia da Hora, empreendedora do ramo social; Renata Garcia, empreendedora do ramo de turismo, feiras, festas e eventos.

Quinta-feira (14/07) – Thaís Pluvier, empreendedora do ramo de festas; Juliana Rivelli, empreendedora do ramo de engenharia.

Sexta-feira (15/07) – Bruna Abreu, empreendedora do ramo da saúde; Fabíola Souza, empreendedora do ramo de comércio de roupas moda praia.

Segunda-feira (18/07) – Gysele Salgado, empreendedora do ramo de estética avançada;  Eleandra, empreendedora do ramo advocatício.

Terça-feira (19/07) – Lidiane Macedo, empreendedora do ramo de nutrição esportiva;Thary, empreendedora do ramo de restaurantes.

Quarta-feira (20/07) – Michele Gonçalves, empreendedora do ramo de desenvolvimento empresarial e profissional; Isabela Motta, empreendedora do ramo de confeitaria.

Quinta-feira (21/07) – Decia Brazileiro, empreendedora do ramo social; Nathália Dantas, empreendedora do ramo advocatício e consultoria.

Sexta-feira (22/07) – Dianne Queiroz, empreendedora do ramo de mercado financeiro;Camilla Ayana, empreendedora do ramo de confeitaria.

Programação workshops (apenas para aquelas que participarem das palestras): 

Segunda-feira (25/07): Michele Gonçalves com o tema “Como montar seu Negócio do Zero”; Renata Motta com o tema “Contabilidade Para Pequenas Empresas”.

Terça-feira (26/07): Tatianna Carvalho com o tema “Comunicação e Marketing para Pequenas Empresas”; Suelen Brantes com o tema “Como fazer sua empresa Vender”.

Quarta-feira (27/07): Sara Peres com o tema “Redes Sociais”; Emanuelle Ferreira com o tema “Contratos e Direito do Consumidor”.

Quinta-feira (28/07): Tuany Marinho com o tema “Saúde e Bem Estar da Mulher”; Bianca Damasceno com o tema “A Importância da Nutrição para saúde da mulher”; Michele Gonçalves com o tema “A importância da Saúde Psicológica para os desafios de Empreender”.

Matérias Relacionadas