Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar down 5,0915 Euro up 5,2457
Search

Preso em SG jovem acusado de integrar grupo especializado em roubos na cidade

Wallace Júnior Rodrigues Pereira, 'Semente' foi identificado e levado para 72ªDP (Mutuá), onde surgiram as investigações sobre a prática, em série, desses crimes em comércios e residências

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 01 de julho de 2022 - 18:46
Wallace foi encaminhado para a 72ªDP
Wallace foi encaminhado para a 72ªDP -

A polícia civil prendeu, com ajuda da 72ª DP, na tarde desta sexta-feira (01), um jovem acusado de ser um dos líderes de um grupo especializado em furtos a estabelecimentos comerciais e residências em São Gonçalo. Wallace Júnior Rodrigues Pereira, o Semente,  de 19 anos, foi identificado e levado para delegacia.

Segundo investigações da delegacia do Mutuá, o grupo se organizava petriodicamente e escolhia os pontos de invasão,  agindo sempre durante a noite em diferentes bairros da cidade. 

Alguns integrantes desse grupo já haviam sido identificados quando a investigação se iniciou, há dois meses. As investigações da polícia concluem que Semente foi identificado como um dos líderes do movimento.

Com um mandado de busca e apreensão contra o jovem, expedido pelo Juizado da Infância, da Juventude e do Idoso, Wallace foi conduzido para a delegacia, onde foram feitas as formalidades iniciais.

Matérias Relacionadas