Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,8269 | Euro R$ 6,3665
Search

Buraco 'faz aniversário' em rua de Tribobó e é um perigo para quem passa no local

Moradores e transeuntes se preocupam com o risco de acidentes, principalmente com crianças que passam a caminho da escola

relogio min de leitura | Escrito por Ana Carolina Moraes | 01 de julho de 2022 - 14:06
Risco de acidentes é iminente
Risco de acidentes é iminente -

Mradores da Rua Visconde Santarém, localizada no bairro de Tribobó, próximo a RJ-104, têm que passar pela rua com cuidado. Isso porque um enorme buraco se formou no local, devido ao peso de outros veículos e pela falta de manutenção na via. O buraco é tão profundo que é possível ver vergalhões e outros objetos no fundo.

Imagem ilustrativa da imagem Buraco 'faz aniversário' em rua de Tribobó e é um perigo para quem passa no local
 

A situação incomoda moradores e motoristas que passam pela via, que é movimentada.

“Esse buraco já tem um tempo, tem mais de um ano, na verdade é nós moradores temos que colocar madeiras e outros objetos aqui para sinalizar que esse buraco existe, porque se um motorista desavisado passar por aqui e o buraco estiver sem a madeira avisando, ele pode cair com o carro e ter problemas. Eu mesmo, que sou morador, já quase caí de moto aqui, mesmo sabendo do buraco. É difícil e ninguém vem resolver. Temos medo também pelas inúmeras crianças que passam aqui voltando da escola, é muito perigoso”, contou o soldador Leonardo Tinoco Pereira, 37, que mora no bairro há sete anos. 

Imagem ilustrativa da imagem Buraco 'faz aniversário' em rua de Tribobó e é um perigo para quem passa no local
 

Procurada, a Prefeitura de São Gonçalo, através da Secretaria de Conservação, informa que uma equipe do Departamento de Conservação e Obras (DCO) será enviada ainda hoje no endereço citado.

Matérias Relacionadas