Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,2089 | Euro R$ 5,5496
Search

Prefeitura de São Gonçalo realiza Copa de Futsal sub-11

Secretaria de Esportes ainda inscreve para Copa Bola na Rede

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 30 de junho de 2022 - 10:59
Copa de Futsal sub-11 em São Gonçalo
Copa de Futsal sub-11 em São Gonçalo -

A Prefeitura de São Gonçalo, através da Secretaria de Esporte e Lazer (Semel), realizou mais uma edição da Copa de Futsal Sub-11, no último sábado (25), no Espaço Poliesportivo Kleber Ribeiro Filho, em Neves. Cerca de 200 pessoas marcaram presença no evento.

Participaram do campeonato equipes dos núcleos do Programa de Inclusão Esportiva da Semel, de Neves e do Jardim Catarina. A grande campeã da competição foi a equipe de Neves e o segundo lugar ficou com a equipe do Jardim Catarina. 

“Entendemos a importância de promover competições esportivas no município que disseminam a prática de diferentes modalidades entre as crianças e os adolescentes", afirmou o secretário de Esporte e Lazer, Lúcio Portugal.  

A competição é realizada a cada três meses em quatro categorias: sub 11, 13, 15 e 17 anos.

Copa Bola na Rede - A Secretaria de Esporte e Lazer segue com as inscrições abertas da 18ª edição da Copa Bola na Rede de Futebol Society Sub-12, que será realizada no dia 23 de julho, no Centro Esportivo Mutuá. 

Os interessados podem realizar a inscrição, até o dia 13 de julho, na sede da secretaria, que fica no Embaixadores Social Clube. A Copa Bola na Rede de Futebol Society é realizada a cada três meses em quatro categorias: sub 10, 12, 14 e 16 anos.

Para mais informações, os interessados devem entrar em contato com a Secretaria de Esporte e Lazer pelo número (21) 3583-0537.

Matérias Relacionadas