Menina de 11 anos abusada sexualmente consegue realizar o aborto
A interrupção da gestação foi realizada na quarta-feira (22)

Aborto foi realizado no hospital Universitário Polydoro Ernani de São Thiago, em Florianópolis -
O Ministério Público Federal (MPF) informou, nesta quinta-feira (23), que a menina de 11 anos que havia sido estuprada, realizou o procedimento de aborto que antes havia sido negado.
De acordo com a assessoria de imprensa, o aborto ocorreu na quarta-feira (22), e foi realizado no Hospital Universitário Polydoro Ernani de São Thiago, em Florianópolis.
Em nota, o hospital informou que não dá informações sobre os pacientes, em respeito à privacidade, e porque o caso está em segredo de justiça.
“O Ministério Público Federal lamenta a triste situação ocorrida e reafirma seu compromisso em zelar pelo efetivo respeito aos direitos fundamentais consagrados na Constituição Federal.", dizia parte da nota.