Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,1515 | Euro R$ 5,5085
Search

Moradores do Barro Vermelho denunciam postes sem luz em rua do bairro

Problema persiste há cinco meses

relogio min de leitura | Escrito por Daniel Magalhães | 23 de junho de 2022 - 15:23
Alexandre diz que já foi à prefeitura, abriu cinco protocolos, mas nada foi feito
Alexandre diz que já foi à prefeitura, abriu cinco protocolos, mas nada foi feito -

Moradores do Barro Vermelho reclamam da falta de iluminação pública na Rua Raul Gomes, na altura do número 167. De acordo com eles, pelo menos três postes estão sem lâmpadas há mais de cinco meses. As pessoas que moram no local se sentem inseguros por conta da escuridão e contam que assaltos têm se tornado cada vez mais frequentes.

"Aqui é uma insegurança, tem assalto nessa localidade constantemente, a gente não recebe nenhuma assistência da prefeitura em nada", contou o morador Alexandre Silva, de 47 anos. "Como aqui é uma rua totalmente residencial, calma, os bandidos aproveitam o pouco movimento e também que não tem luz e ficam só esperando a hora de roubar alguém", completou a aposentada Luisa Silva.

Ele conta ainda que já foi na prefeitura questionar o problema, abriu cinco protocolos, mas nada foi feito. "A gente reclama da situação já tem cinco meses, eu já fui na Prefeitura, abri cinco protocolos, mas dizem que não tem previsão de quando vai consertar, dizem que não tem lâmpada, não tem uma definição de nada."

Questionada, a subsecretaria de Iluminação Pública, por meio da Prefeitura Municipal de São Gonçalo, informou que segue cronograma para atender à alta demanda relacionada aos problemas de iluminação pública do município de São Gonçalo, e, na próxima semana, vai enviar uma equipe ao local". 

Matérias Relacionadas