Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,1937 | Euro R$ 5,5292
Search

Acidente deixa homem e criança feridos em Maria Paula

Carro colidiu com outra, que estava parado, e depois atingiu um poste, fazendo com que o transformador explodisse

relogio min de leitura | Escrito por Ana Carolina Moraes | 22 de junho de 2022 - 13:24
RJ-100 chegou a ser fechada, no sentido RJ-104
RJ-100 chegou a ser fechada, no sentido RJ-104 -

Um carro, modelo BMW I3, de cor preta, colidiu com um outro veículo e com um poste na Estrada da Paciência, em Maria Paula, bairro de Niterói, na manhã desta quarta-feira (22). Duas vítimas foram registradas, dentre elas, um menino de 10 anos.

Segundo testemunhas, o carro estava na via sentido RJ-104 quando o motorista perdeu a direção e colidiu com um outro automóvel, branco,  que estava parado no acostamento. O veículo girou na pista e bateu em um poste. Coma força do impacto, o transformador de energia explodiu, causando um pequeno incêndio.

Imagem ilustrativa da imagem Acidente deixa homem e criança feridos em Maria Paula
 

A dona do veículo branco estava fora do carro no momento do acidente. Ela, que sempre estaciona seu carro no local para utilizar um salão de beleza que fica na calçada, nunca havia tido nenhum tipo de problema.

Segundo informações dos Bombeiros, o acionamento do quartel de Niterói ocorreu às 10h26. Os bombeiros cuidaram do fogo e socorreram as duas vítimas que estavam no veículo preto. O motorista seria um homem de 51 anos, que teve ferimentos leves na cabeça. A criança também teve ferimentos leves. Ambos foram levados para o Hospital Estadual Azevedo Lima (HEAL), no Fonseca.

Alguns comércios e casas da rua ficaram sem luz, mas a companhia que fornece energia elétrica no local já está trabalhando para o retorno da energia.

Imagem ilustrativa da imagem Acidente deixa homem e criança feridos em Maria Paula
 

Matérias Relacionadas