Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar down 5,0911 Euro up 5,2440
Search

Comunidade Evangélica Rhema promove 'Café Social' neste sábado (28)

O evento será gratuito e aberto ao público.

relogio min de leitura | Escrito por Lucas Dias* | 26 de maio de 2022 - 16:45
Café Social é aberto a todos os públicos
Café Social é aberto a todos os públicos -

A Comunidade Evangélica Rhema irá realizar no próximo sábado (28), o "Café Social", a partir das 7h. O projeto será estendido a todos últimos sábados de cada mês.

Em entrevista a O SÃO GONÇALO, a organizadora do evento, Sthefany Pascoal, explicou sobre os principais objetivos do projeto.

 "[...] Promover um ambiente acolhedor e aconchegante, no qual as pessoas se sintam a vontade para tomar um café, conversar, desabafar e eventualmente receber algum tipo de ajuda; servir um café da manhã diferenciado a muitas pessoas que nem sempre têm condições de fazer esse tipo de refeição".

O evento será gratuito e aberto ao público.

Stephany contou, ainda,  de que forma é possível se voluntariar ao projeto, e como ajudar com doações. 

"Para se voluntariar, basta entrar em contato com a gente pelo direct do Instagram do Rhema Social (@rhema.social) que vamos explicar tudinho! Também são aceitas doações de alimentos não perecíveis, agasalhos, cobertores e itens de café da manhã", acrescentou. Os donativos são encaminhados em ações promovidas pela igreja a variados grupos de população vulnerável.

O endereço é Rua Gustavo Mayer, 292, Vila Três, São Gonçalo. A igreja fica aberta nos horários de culto (quinta à noite e aos domingos, de manhã e à noite).

*Sob supervisão de Cyntia Fonseca

Matérias Relacionadas