Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar down 5,2536 Euro down 5,5020
Search

Marcos Mion testa positivo para a Covid-19 e cancela gravações

Apresentador iria apresentar o especial de aniversário da cantora Ivete Sangalo

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 25 de maio de 2022 - 09:20
Ele deixa o comando de Especial Ivete
Ele deixa o comando de Especial Ivete -

O apresentador Marcos Mion positivou para Covid-19. Nesta terça-feira (24), ele publicou um vídeo em suas redes sociais para anunciar que contraiu o coronavírus. Segundo ele, está é a primeira vez que contrai a doença. Com o resultado positivo, Mion teve que abandonar o especial de aniversário da cantora Ivete Sangalo. O apresentador seria o responsável por comandar a atração. 

¨É gente. Chegou a minha vez. Testei positivo para Covid. Achava no fundo da minha alma que ia conseguir passar por essa pandemia ileso, porque fiz tantas coisas. Desde a Fazenda (Record), que foi no auge da pandemia e um reality diário, a todos os programas da Globo. Viagens que eu tive que fazer e tantas coisa. E eu conseguir sair ileso¨, acrescentou. 

Na sequência, ele garantiu que mesmo com a diminuição de casos continuou tomando diversos cuidados. No entanto, Marcos Mion acabou descobrindo a doença durante exames de rotina na TV Globo. 

¨Fiquei um noia de máscara e de borrifador. Eu ando com borrifador... Quem me conhece nem acredita que eu peguei. Ninguém apostaria¨, afirmou. 

Nas redes sociais diversos artistas e colegas de profissão se manifestaram, prestando apoio para o apresentador.  

Matérias Relacionadas