Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar up 5,0950 Euro up 5,2474
Search

Ex-repórter da Globo faz revelação chocante sobre jogador brasileiro

Tino Marcos diz já ter visto jogador brasileiro cheirando cocaína

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 18 de maio de 2022 - 12:34
Tino Marcos
Tino Marcos -

Em entrevista ao programa ¨The Noite¨, do apresentador Danilo Gentili, no SBT, o jornalista, Tino Marcos, revelou um dos episódios mais chocantes que presenciou durante o seu trabalho na televisão.

Tino Marcos já foi considerado um dos melhores repórteres esportivos do país, o jornalista já cobriu por décadas a Seleção Brasileira em diferentes modalidades esportivas.

"Eu vi um jogador cheirando cocaína. Jogador do Brasil. Eu estava em um bar, em que os jogadores também estavam - eles estavam de folga naquela noite. Em um momento que eu fui no banheiro, a cabina não estava bem fechada. Quando entrei o cara me olhou e ficou com os olhos grandes. Recuei", contou 

Ainda na entrevista, Tino afirmou que este jogador o agradeceu depois e que o problema com drogas acabou prejudicando a sua carreira.

¨Fiquei bastante chocado. Nunca imaginava isso em uma grande competição no Brasil. Ele me agradeceu depois. Eu não revelei isso para ninguém na época, foi uma coisa muito contida. Ele percebeu e falou "Você foi um cara muito 10, obrigado¨. Ele teve muitos problemas na carreira depois", disse. 

Matérias Relacionadas