Polícia prende foragido da Justiça em São Gonçalo

Ele foi preso na casa de uma de suas companheiras no bairro do Jockey

Escrito por Redação 12/05/2022 17:55, atualizado em 12/05/2022 17:55
O foragido era procurado pelo crime de Evasão, Porte Ilegal e Tráfico de Drogas
O foragido era procurado pelo crime de Evasão, Porte Ilegal e Tráfico de Drogas . Foto: Divulgação

Policiais Civis da 75ª DP (Rio do Ouro), utilizando informações passadas pelo Disque Denúncia (2253-1177), prenderam na manhã desta quinta-feira (12), o criminoso foragido da Justiça, Luiz Antônio Fernandes dos Santos Júnior, vulgo “Revoltado”, de 28 anos.

Os agentes da distrital através de trabalho de inteligência e com informações passadas de sua localização, montaram uma operação de inteligência e conseguiram localizar e capturar o criminoso, na casa de uma de suas companheiras, nos predinhos do Jockey, situado na Avenida do Contorno, no bairro do Jockey, São Gonçalo, Região Metropolitana do Rio, 

Revoltado, tentou fugir pela janela do segundo andar do imóvel, mas foi surpreendido com o cerco policial. Ele estava na condição de Evadido do Sistema Penitenciária desde 2019, quando não retornou ao ser beneficiado pelo Indulto Natalino de fim de ano.

Contra ele havia um mandado de prisão, expedido pela Vara de Execuções Penais pelo crime de evasão, o qual respondia na Justiça, pelo crime de Porte Ilegal e Tráfico de Drogas.

A ocorrência foi conduzida a 75ª DP – Rio do Ouro – onde foi cumprido o Mandado de Prisão e tomadas as medidas cabíveis sobre o caso. O preso será encaminhado a uma unidade prisional da SEAP, onde ficará à disposição da Justiça.

Gostou da matéria?
Compartilhe!

Veja também

Mais lidas