Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar down 5,0915 Euro up 5,2457
Search

Jornalista de Niterói morre aos 60 anos enquanto caminhava com esposa

Júlio Vasco caminhava na orla da praia de Icaraí quando passou mal

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 04 de maio de 2022 - 15:08
Júlio Vasco foi um respeitado comunicador de Niterói e do Rio de Janeiro
Júlio Vasco foi um respeitado comunicador de Niterói e do Rio de Janeiro -

O jornalista Júlio Vasco, morador de Niterói, morreu na manhã desta quarta-feira (04), em Icaraí, Zona Sul de Niterói. O comunicador passou mal enquanto caminhava com sua esposa na orla da praia, por volta das 10h30.

Segundo informações da Polícia Militar, Júlio chegou a cair no chão e não resistiu antes mesmo de o socorro chegar. O local foi preservado pela polícia até que o corpo fosse removido.

“O Sindicato dos Jornalistas Profissionais do Estado do Rio de Janeiro comunica e lamenta a morte do jornalista Júlio Vasco, aos 60 anos. Ele era um profissional de Jornalismo e um intelectual muito querido e respeitado em Niterói e no Estado do Rio de Janeiro. Por onde passou deixou a marca do seu talento, da sua inteligência e ética. Nossos sentimentos, do Sindicato e todos Diretores a sua família, a Sandra Duarte e o filho Arthur.”, falou em nota o presidente do sindicato, Mário Sousa.

O corpo de Júlio Vasco será encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) do Barreto. O caso será registrado na delegacia civil da cidade.

Matérias Relacionadas