Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,1277 | Euro R$ 6,0512
Search

Deputada pede ação civil pública contra a Ampla

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 09 de janeiro de 2016 - 19:02

A deputada estadual Rosângela Zeidan (PT) entrou com pedido de ação civil pública junto ao Ministério Público contra a Ampla, por conta da interrupção no fornecimento de energia em sete municípios, quatro deles no Leste Fluminense, nos dias 23, 26 e 30 de dezembro e no dia 1º de janeiro de 2016.

Zeidan pretende ir à Brasília esta semana, a fim de cobrar a Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel) - que recebeu cópia do texto da ação - sobre o o cumprimento do acordo feito para um plano de emergência da Ampla até 2017, discutido no ano passado, após suspensão do serviço durante o Carnaval.

Em nota, a Ampla informou ainda não ter sido notificada e justificou que as árvores derrubadas pelo temporal nos dias citados danificaram a rede, provocando um atendimento de emergência mais demorado em alguns pontos.

Matérias Relacionadas