Pichação em banheiro ameaça massacre no Colégio Pedro II de Brasília

A pichação foi encontrada dias antes da suposta data anunciada para o crime

Escrito por Redação 30/04/2022 17:13, atualizado em 30/04/2022 17:13
A pichação foi descoberta dias antes do suposto massacre
A pichação foi descoberta dias antes do suposto massacre . Foto: Reprodução/Internet

Alunos do Colégio Militar Dom Pedro II, localizado no Distrito Federal, foram vítimas de ameaças, que estão sendo investigadas, após uma pichação numa das paredes do banheiro da escola: “Massacre no CMDP 29/04″. A pichação foi descoberta dias antes do suposto massacre.

Em nota, a escola se pronunciou sobre o ocorrido e informou que reforçou a segurança no local. No dia 29, as aulas ocorreram normalmente e não houve nenhum tipo de ameaça. "A Equipe de Segurança do Colégio Militar Dom Pedro II (CMDP II) está tomando todos os procedimentos cabíveis para a  manutenção da rotina escolar normal. Os eventuais autores de toda e qualquer ameaça serão identificados e devidamente disciplinados, conforme o regulamento interno do CMDP II. A instituição prima pela segurança, ordem, disciplina e o bom andamento da nossa rotina escolar", informou o colégio.

Mesmo assim, os pais dos alunos e responsáveis ainda estão preocupados. Uma mãe, segundo a reportagem do portal Metrópoles, contou que as crianças passariam a ser revistadas para entrar na unidade de ensino e seria utilizado um detector de metais. O policiamento também foi reforçado no local.

Gostou da matéria?
Compartilhe!

Veja também

Mais lidas