Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,1937 | Euro R$ 5,5292
Search

Nostalgia? Fundador do Orkut reativa site e promete novidades

Rede social foi sucesso no Brasil entre os anos de 2004 e 2014

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 28 de abril de 2022 - 17:17
Rede social foi sucesso no Brasil entre os anos de 2004 e 2014
Rede social foi sucesso no Brasil entre os anos de 2004 e 2014 -

Em meio a diversas informações sobre a compra do Twitter por parte do homem mais rico do mundo, o fundador da Tesla, Elon Musk, algo que não era nem cogitado aconteceu: a possível volta do Orkut.

Nesta quarta-feira (27/4), o fundador da plataforma, Orkut Buyukkokten, de origem turca, anunciou a reativação do site e prometeu novidades.

“Acredito no poder da conexão para mudar o mundo. Acredito que o mundo é um lugar melhor quando nos conhecemos um pouco mais. É por isso que criei a primeira rede social do mundo quando era estudante de pós-graduação em Stanford. É por isso que eu trouxe o orkut.com para tantos de vocês ao redor do mundo. E é por isso que estou construindo algo novo. Vejo você em breve!", disse Orkut.

Durante os 10 anos que atuou no Brasil, a rede social acumulou mais de 25 milhões de usuários. Muitos destes ficaram tristes em 2014 quando a plataforma encerre=ou suas atividades. E muitos destes comemoraram agora com a possibilidade de retorno da plataforma.

"No meu Twitter só se fala do Orkut. Imediatamente tenho crise de ansiedade ", disse uma usuária do Twitter. "Orkut, volta logo!!!", disse outra.

Matérias Relacionadas