Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,1515 | Euro R$ 5,5085
Search

Fred do 'Desimpedidos' e Boca Rosa anunciam a separação

Ambos anunciaram o fim do casamento nas redes sociais

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 22 de abril de 2022 - 20:45
Fred e Boca Rosa anunciam a separação
Fred e Boca Rosa anunciam a separação -

Chegou ao fim o casamento entre Fred, apresentador do 'Desimpedidos', e Boca Rosa, empresária e ex-BBB. Ambos anunciaram o fim do matrimônio nesta sexta-feira (22), através das suas redes sociais.

Nas redes sociais, tanto Fred como Boca Rosa afirmaram que não houve traição, e sim uma decisão 'totalmente pacífica e consciente'. 

"Antes que especulem, nunca nos traímos, mesmo que ainda exista gente que não acredita nisso. O que importa é nossa verdade. Só estamos em busca de paz. Essa decisão foi de ambas as partes, de forma carinha e amigável", escreveu Boca Rosa.

Fred e Boca Rosa têm um bebê chamado Cris, de apenas nove meses.

Rumores da separação

O forte rumor da separação entre Fred e Boca Rosa ganhou um capítulo na semana passada. A ex-BBB viajou a Los Angeles, nos EUA, para participar de um festival, e foi nesse momento que a sua ex-sogra e mãe de Fred, Aurimar Carneiro, deixou um comentário polêmico em um post: "Nós não podemos vender nossa alma. Nós temos que ganhar o reino de Deus, isso sim. Os milhões ajudam, mas não resolvem tudo nas nossas vidas. Sem Deus não somos nada. Temos que lutar, temos. Mas com Deus na frente".

O comentário foi apagado logo em seguida, mas o fato gerou bastante repercussão na internet.

Matérias Relacionadas