Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,1937 | Euro R$ 5,5292
Search

Cia carioca 'Os Ciclomáticos' comemora 25 anos de teatro com mostra gratuita

Mostra de espetáculos acontece no Espaço das Artes, no Centro do Rio

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 22 de abril de 2022 - 15:22
A entrada no evento é gratuita
A entrada no evento é gratuita -

Os Ciclomáticos, renomada e premiada cia teatral carioca completa, esse ano, 25 anos de uma ascendente trajetória artística e cultural. Para celebrar, a cia realizará a mostra 'Os Ciclomáticos - 25 anos de teatro suburbano', com quatro  apresentações gratuitas e para todas as faixas etárias,  no Espaço das Artes, no Centro do Rio.

O projeto foi contemplado pelo Programa de Fomento à Cultura Carioca (FOCA) da Prefeitura da Cidade do Rio de Janeiro e Secretaria Municipal de Cultura.

Veja toda a programação:

Minha Alma é Nada Depois Dessa História / 4 de maio– quarta-feira – 19h30/  Classificação 14 anos. Release:  romance musical que utiliza elementos da dança flamenca na movimentação dos atores em cena

A Farra do Boi Bumbá/ 6 de maio – sexta-feira – 19h30/  Classificação Livre. Release: musical brasileiro  que além da história do boi, traz pequenos contos do folclorista Câmara Cascudo.  

Antes que o galo cante/11 de maio– quarta-feira – 19h30/  Classificação Livre.  Release: O texto é uma fábula sobre o amor quase impossível entre uma gata e um sabiá , abordando de maneira leve e divertida as dificuldades encontradas pelas diferenças

Ariano – O Cavaleiro Sertanejo/13 de maio - sexta-feira  – 19h30/  Classificação 12 anos. Release: com trilha musical toda cantada ao vivo pelos seis atores-cantoreshomenageia Ariano Suassuna.

Espaço das Artes Os Ciclomáticos: Endereço: Rua Santana, 119 –Centro.

Entrada Franca

https://www.osciclomaticos.com/

Matérias Relacionadas