Mulher é mordida por rato dentro de supermercado no Fonseca

Estabelecimento disse que prestou socorro à vitima

Escrito por Redação 15/04/2022 13:06, atualizado em 15/04/2022 13:04
Estabelecimento informou que uma empresa terceirizada atestou na segunda-feira (11) que o local estava livre de roedores
Estabelecimento informou que uma empresa terceirizada atestou na segunda-feira (11) que o local estava livre de roedores . Foto: Reprodução

Uma mulher foi mordida por um rato dentro de um supermercado no Fonseca, em Niterói, na última quarta-feira (13). A mulher foi mordida pelo roedor enquanto escolhia alguns produtos em uma prateleira do mercado Supermarket. 

A mulher procurou atendimento no Hospital Estadual Azevedo Lima (HEAL) também no Fonseca. No entanto, ela foi orientada a procurar atendimento numa unidade municipal de Saúde.

O Supermarket confirmou que o caso aconteceu na unidade e disse que prestou socorro à vítima. A assessoria do supermercado informou que na última segunda-feira (11) uma empresa terceirizada realizou uma verificação para combater zoonoses no local e foi atestado que a unidade estava livre de roedores e pragas.

"A loja cumpre todas as normas estabelecidas pela legislação vigente, bem como emprega as melhores práticas para atender às recomendações da administração pública direta e indireta e de seus órgãos fiscalizadores. O estabelecimento realiza trabalho constante de vigilância e controle de pragas urbanas e toma todas as medidas para o combate e prevenção de zoonoses", diz a nota.

Após o caso, o Supermarket disse que intensificou o combate aos ratos e pragas tanto nas áreas internas e externas do estabelecimento.

Gostou da matéria?
Compartilhe!

Veja também

Mais lidas