Projeto promove aulas de Muay Thai, Boxe e defesa pessoal na Estação Cidadania

Veja como participar

Escrito por Redação 13/04/2022 16:29, atualizado em 13/04/2022 17:37
. Foto: Divulgação

Promovido pela Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social (SEMDS), o projeto CRAS Mais Perto de Você deu início às aulas de Muay Thai, Boxe e defesa pessoal na Estação Cidadania, em Nova Cidade. As aulas acontecem às segundas e quartas-feiras, com turmas pela manhã, às 9h, e na parte da tarde, às 15h30.

Presente na aula inaugural, a subsecretária de Desenvolvimento Social ressaltou a importância das atividades para o desenvolvimento físico e pessoal dos moradores da região. "O objetivo dessas oficinas é superar as vulnerabilidades. Como o esporte faz bem para a saúde mental e física, permite às pessoas sair de suas condições e oferecer uma nova história para elas", disse Mariany.

Para se inscrever, basta comparecer na sede do CRAS Ampliação, no Espaço Cidadania, de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 16h30, portando CPF, RG e comprovação de escolaridade. No momento da inscrição, os interessados devem preencher um formulário. Para menores de idade, é necessária a presença do responsável, juntamente com seus documentos.

A Estação Cidadania fica localizada na Rua Hilda Araújo, esquina com a Avenida Genésio da Costa Cotrim, em Nova Cidade. Para mais informações, o telefone de contato é o (21) 2645-5964.

Serviço

Projeto CRAS Mais Perto de Você

Modalidades: Muay Thai, Boxe e defesa pessoal

Documentos: RG, CPF e comprovante de residência.

Local: Estação Cidadania - Nova Cidade

Rua Hilda Araújo, esquina com a Avenida Genésio da Costa Cotrim

Gostou da matéria?
Compartilhe!

Veja também

Mais lidas