Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 4,9436 | Euro R$ 5,3692
Search

Rodrigo Mussi passa pela terceira cirurgia desde de sua internação

O motorista envolvido está sendo investigado

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 07 de abril de 2022 - 21:12
A cirurgia foi considerada um sucesso
A cirurgia foi considerada um sucesso -

Ex-BBB Rodrigo Mussi, ainda se encontra em um estado grave, passou por mais uma cirurgia e bem sucedida na perna, durante a manhã desta quinta-feira (7). Ele ainda está internado no Hospital das Clínicas de São Paulo, completou uma semana do acidente nesta madrugada de quinta (7).

A cirurgia foi para realizar o processo de retirar a ‘gaiola’ de sua perna direito. A estrutura é usada para estabilizar os ossos e impedir possíveis sequelas. A sua perna, ainda não está livre dessa estrutura, a haste foi posta em um dos seus ossos.

Ele já tinha passado por outra cirurgia na perna e uma na cabeça. O procedimento foi um sucesso segundo seu irmão, Diogo Mussi. Rodrigo já abriu seus olhos e apertou a mão dos familiares e continua evoluindo em seu estado de saúde.

Rodrigo Mussi se encontra internado desde a semana passada, quando se envolveu em um acidente de trânsito. Ele estava no banco de trás do carro, sem cinto de segurança, quando o carro de aplicativo bateu na traseira de um caminhão. Mussi sofreu traumatismo craniano e fraturas múltiplas.

Para a Polícia Civil, o motorista falou que cochilou por um momento ao volante, ele responderá por Lesão Corporal Culposa. 

Matérias Relacionadas