Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,1937 | Euro R$ 5,5292
Search

Calouros são queimados durante trote de universidade

Foram 19 pessoas queimadas pelos seus veteranos, em uma ‘brincadeira’

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 01 de abril de 2022 - 20:43
As queimaduras forma de segundo grau.
As queimaduras forma de segundo grau. -

Dezenove calouros tiveram queimaduras durante um trote universitário, na última quarta-feira (30). Quatro pessoas já foram presas depois do ocorrido. O caso ocorreu quando os novos alunos foram recebidos pelos veteranos da Universidade Federal do Paraná (UFPR), em Palotina.

Os trotes universitários são famosos como uma iniciação, geralmente são rápidos e feitos em muitas unidades de ensino. Contudo, neste caso, os veteranos usaram um líquido que causou as  queimaduras nos calouros.

A recepção por meio do trote acontecia de maneira tranquila, os novos estudantes estavam pedindo dinheiro perto de um semáforo, quando foram lrvados por seus veteranos para um terreno baldio.

As vítimas foram postas de joelhos, enquanto os alunos mais antigos jogavam um produto nas costas dos calouros. O líquido causou queimaduras de segundo grau.

Quatro alunos antigos que conduziram o trote foram presos. Nos celulares, a polícia encontrou alguns vídeos que vão auxiliar na investigação. A Polícia Civil do Paraná continua investigando o caso para achar os outros envolvidos.

Matérias Relacionadas