Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,0748 | Euro R$ 5,8452
Search

Chuva e vento forte: confira a previsão do tempo para esta semana!

Saiba como ficará o tempo até sexta-feira (01)

relogio min de leitura | Redação 29 de março de 2022 - 12:20
A chuva alagou alguns pontos de São Gonçalo nesta terça-feira (29)
A chuva alagou alguns pontos de São Gonçalo nesta terça-feira (29) -

Alguns gonçalenses e niteroienses estão preocupados com o tempo nublado nos municípios nesta manhã de terça-feira (29). Inclusive, em alguns pontos de São Gonçalo, como nos bairros do Colubandê e de Neves, a pouca chuva que caiu chegou a alagar algumas ruas. 

Nesta terça-feira (29), a chuva pode sim aparecer durante o dia nos dois municípios. Segundo o Climatempo, a chance de chuva é de 67% em São Gonçalo e 90% em Niterói. O tempo ficará mais claro e sem chuva no período da noite. A temperatura mínima em São Gonçalo será de 24°C, já a máxima será de 31°C. Em Niterói, a temperatura ficará entre 25°C e 30°C.

Já na próxima quarta-feira (30), a chuva poderá aparecer no período da tarde, já a manhã e a noite serão mais limpas. Em São Gonçalo, a mínima será de 22°C e a máxima de 34°C. Em Niterói, a mínima será de 23°C e a máxima de 33°C.

Na quinta-feira (31), a chance de chuva é de 83% em São Gonçalo e ela pode aparecer durante todo o dia. Por isso, é necessário sair de casa com o guarda-chuva. Neste dia, a mínima no município será de 24°C e a máxima de 31°C. Em Niterói, o tempo será o mesmo, mas com a chance de chuva ainda maior, chegando a 90%. À noite, pode ocorrer um temporal. A mínima no município de Arariboia será de 25°C e a máxima será de 30°C.

O primeiro dia de abril será com bastante chuva nos dois municípios e com a temperatura mais baixa. O sol também aparecerá pouco nesse dia. Em São Gonçalo, a sexta-feira (01) será marcada por chuva o dia inteiro, com a temperatura não saindo da casa dos 20°C e ventos fortes. O mesmo acontece com Niterói. 

Portanto, quem quer passar o fim de semana na praia deve repensar um pouco a decisão. O guarda-chuva será essencial para os gonçalenses e niteroienses nos próximos dias.

Matérias Relacionadas