Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,0748 | Euro R$ 5,8452
Search

Bolsonaro deixa hospital após passar noite internado

Presidente foi submetido a uma bateria de exames no HFA

relogio min de leitura | Redação 29 de março de 2022 - 12:01
Presidente da República Jair Bolsonaro
Presidente da República Jair Bolsonaro -

O presidente da República, Jair Bolsonaro, deixou o Hospital das Forças Armadas (HFA), em Brasília, na manhã desta terça-feira (29), após sentir um mal estar e ser submetido à uma bateria de exames na noite anterior.

O chefe do executivo tem um compromisso em Ponta Porã (MS) nesta terça. A previsão é de que a viagem seja mantida, apesar da internação.

De acordo com auxiliares de Bolsonaro, ele teve dores abdominais e refluxo e foi encaminhado ao HFA como medida preventiva, tendo em vista seu histórico hospitalar.

O mandatário passou dois dias internado, com uma obstrução no intestino, no Hospital Vila Nova Star, na Zona Sul de São Paulo, em janeiro deste ano. O entupimento teria sido causado por um camarão mastigado incorretamente, segundo o médico Antônio Luiz Macedo, que acompanha Bolsonaro desde 2018.

Matérias Relacionadas