Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,1515 | Euro R$ 5,5085
Search

Juiz pede laudo médico de mulher que fez sexo com morador de rua

Casal apresentou ação em que pede suspensão de perfis fakes das redes sociais

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 25 de março de 2022 - 15:56
Caso do morador em situação de rua viralizou nas redes sociais
Caso do morador em situação de rua viralizou nas redes sociais -

O juiz Eduardo da Rocha Lee, da Vara Criminal de Planaltina, no Distrito Federal, solicitou, na quinta-feira (24), a apresentação do documento que prove o atual quadro de saúde da mulher flagrada tendo relações sexuais com o morador em situação de rua, Givaldo Alves. 

A solicitação foi feita pelo juiz no âmbito da ação em que o casal pede a suspensão de perfis fakes do casal nas redes sociais. Segundo o marido da mulher, o personal Eduardo Alves, sua esposa está internada com problemas de saúde desde o ocorrido. De acordo com a decisão do magistrado, a a documentação sobre a saúde da mulher deve ser apresentada para justificar a nomeação de uma outra pessoa para representá-la no processo judicial.

O juiz também solicitou que sejam indicados os localizadores (URLs) das páginas/perfis eletrônicos que contenham as informações/imagens que devem ser removidos.

Procurado, o Tribunal de Justiça do Distrito Federal informa que o processo está em segredo de justiça, não sendo possível a divulgação de informações sobre o caso. 

O caso 

O caso aconteceu no bairro Jardim Roriz, em Planaltina, no Distrito Federal, no último dia 9. Toda a ação foi gravada por câmeras de segurança. Nas imagens, que viralizaram nas redes sociais, é possível ver Eduardo indo até um carro e espancando o homem em situação de rua, que realizava relações sexuais com sua esposa. O personal afirmou que tomou a atitude porque pensou que se tratava de um estupro. Essa versão, no entanto, foi negada por sua própria mulher, que garantiu que o ato foi consensual. 

A vítima saiu do veículo sem roupa e continuou sendo agredido na rua pelo personal. Na quinta-feira (24), o morador em situação de rua se pronunciou pela primeira vez sobre o caso e reafirmou a versão de que a relação com a mulher foi consensual e que, inclusive, foi convidado por ela a entrar no veículo. O morador alegou ainda não se arrepender e rasgou elogios à mulher.

Matérias Relacionadas