Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,2141 | Euro R$ 5,5468
Search

Repórter do SBT é intimidada por homens durante transmissão ao vivo

Homens não identificados impediram trabalho da jornalista

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 25 de fevereiro de 2022 - 15:35
Jornalista foi intimidada por homens não identificados
Jornalista foi intimidada por homens não identificados -

A repórter Bianca Andrade, do SBT Rio, passou por momentos de tensão durante uma transmissão ao vivo na tarde desta sexta-feira (25). A jornalista falava sobre a greve de funcionários do BRT quando dois homens sem identificação começaram a avançar sobre ela, dificultando seu trabalho.

“A gente estava a caminho da passarela, para poder entrar ao vivo, para poder dar o serviço para a população. Olha só, o senhor está no ar ao vivo agora. O senhor me dá licença, o senhor está atrapalhando meu trabalho”, disse Branca, enquanto o homem a empurrava com o corpo.

A repórter tentou continuar a reportagem, mas os homens entraram na frente da câmera e dificultaram a visão de Bianca para a câmera. 

“Neste momento nós estamos tendo nossa liberdade de expressão cerceada, e como você pode ver, o segurança não… O senhor pode se afastar por favor?”, pergunta a jornalista.

Logo em seguida, um dos homens pisou no cabo que ligava o sinal da jornalista ao estúdio, cortando seu contato com a apresentadora Isabele Benito.

“Nesse momento eu fui desplugada aqui, porque ele pisou no cabo, eu não estou conseguindo te ouvir. Estou sem retorno de áudio”, disse a jornalista, claramente irritada.

Bianca Andrade pediu que os homens, que alegaram serem seguranças, se identificassem, já que não usavam uniformes da empresa responsável pela administração do BRT. Os dois, no entanto, não responderam a jornalista. 

Confira:

Matérias Relacionadas