Morre vocalista Paulinha Abelha aos 43 anos
Assessoria o Hospital Primavera confirmou a morte da artista, que integrava a banda Calcinha Preta

A cantora e vocalista da banda Calcinha Preta, Paulinha Abelha, morreu na noite desta quarta-feira (23), aos 43 anos. A assessoria o Hospital Primavera confirmou a morte da artista.
Em nota, o hospital mencionou que Paulinha veio a falecer às 19h26 por um quadro de comprometimento multissistêmico.
Paulinha Abelha estava internada desde o dia 11 de fevereiro, após sentir fortes dores renais, depois de ter chegado de São Paulo a Aracaju em turnê com a banda Calcinha Preta. A unidade médica informou que "nas últimas 24 horas apresentou importante agravamento de lesões neurológicas, constatadas em ressonância magnética, e associada a coma profundo.
Paula de Menezes, mais conhecida como Paulinha, começou a carreira na banda Panela de Barro, onde formou dupla com Daniel Diau. Em seguida, integrou a Calcinha Preta. A artista já deixou e retornou algumas vezes à banda, sendo bastante reconhecida pelos seus sucessos musicais.
Veja alguns sucessos interpretados por Paulinha Abelha: "Furunfa", "Baby dool", "Louca por ti", "Sonho Lindo", "Armadilha", "Paulinha" e "Ainda te amo". A cantora era casa com o modelo Clebinho Santos e não tinha filhos.