Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,0748 | Euro R$ 5,8452
Search

Polícia abre investigação sobre mulher que parou o trânsito com homens armados

Inquérito foi aberto para apurar as circunstâncias do vídeo

relogio min de leitura | Redação 23 de fevereiro de 2022 - 17:51
No vídeo, a mulher e sete homens aparecem armados no meio da rua no DF
No vídeo, a mulher e sete homens aparecem armados no meio da rua no DF -

A Polícia Civil do Distrito Federal abriu uma investigação para apurar as circunstâncias do vídeo em que uma mulher e um grupo de sete homens armados param o trânsito em uma avenida no bairro Taguatinga para um ensaio de casamento.

O inquérito busca descobrir se as armas que aparecem no vídeo são verdadeiras ou falsas. O vídeo circulou nas redes sociais na última terça-feira (22). Segundo informações preliminares, há indícios de que as armas são verdadeiras, uma vez que armas de 'airsoft' precisam ter suas ponteiras coloridas para se diferenciarem de armas verdadeiras.


Leia mais

Homens com fuzis param o trânsito para a 'dama de vermelho' passar



A mulher que aparece no vídeo foi identificado como Dilma Lane Barbosa. Ela chegou a publicar nas redes sociais algumas fotos em que aparece em um estande de tiro com o noivo, mas logo depois ela deletou os perfis das redes sociais.

À Globo, amigos do casal disseram que ela e o noivo possuem registro de Caçadores, Atiradores e Colecionadores, os CACs. Segundo os relatos, os homens que aparecem travando o trânsito também teriam a licença.

Matérias Relacionadas