Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar up 5,1592 Euro up 5,3222
Search

Farmacêutica tenta provar que Gusttavo Lima é pai de sua filha

Processo já foi protocolado em Fórum

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 19 de fevereiro de 2022 - 11:00
Eloá disse estar vendo semelhanças de sua filha com o cantor
Eloá disse estar vendo semelhanças de sua filha com o cantor -

A farmacêutica Eloá Soares, de 36 anos, de Franca, São Paulo entrou na Justiça para provar que o cantor Gusttavo Lima é pai da sua filha de 16 anos.  Gusttavo, de 32 anos, é pai de Gabriel, de 4, e Samuel, de 3, os dois filhos do casamento com Andressa Suita.

Em entrevista ao site "GCN.net.br", portal de notícias do nordeste paulista e sul mineiro Eloá disse que teve um encontro com o cantor em 2004, quando ele tinha 15 anos e foi participar de uma apresentação na mesma escola de música que ela, e que na época acabou ficando grávida.

"Um tempo depois, ele me ligou e a gente se encontrou. Na época, ele dirigia e disse que tinha um ano a mais que eu, mas depois descobri que era mais novo. Foi quando eu fiquei grávida.", afirmou ela.

Em nota enviado ao Extra, a assessoria de Gustavo Lima negou a suposta paternidade. "No ano de 2004 (data em que é citado o primeiro encontro) o cantor Gusttavo Lima contava com 15 anos de idade e vivia com seus pais e irmão numa pequena comunidade rural no interior de Minas Gerais. Na época, até mesmo por falta de recursos financeiros, o artista sequer conhecia alguma cidade do interior paulista. Portanto, a história levantada não procede”, diz a nota.

O processo foi protocolado no Fórum de Santos, cidade onde Eloá mora com a filha atualmente.

Matérias Relacionadas