Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,2089 | Euro R$ 5,5496
Search

Propagandas irregulares são removidas no Vila Três e na RJ-104

A ação ocorreu na quarta-feira (16)

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 18 de fevereiro de 2022 - 10:56
A ação foi realizada pela Subsecretaria de Fiscalização de Posturas
A ação foi realizada pela Subsecretaria de Fiscalização de Posturas -

A Subsecretaria de Fiscalização de Posturas segue atuando na remoção e apreensão de publicidades irregulares fixadas pelas vias de São Gonçalo. Na tarde de quarta-feira (16), agentes do Controle Urbano atuaram na Rodovia Amaral Peixoto (RJ-104), retirando da mureta que divide as faixas de acesso às pistas as propagandas aplicadas por uma empresa de publicidade.

Na manhã desta quinta-feira (17), as ações seguiram na Rua Nestor Pinto Alves, no Vila Três. Ao todo, mais de 20 placas instaladas irregularmente foram removidas e encaminhadas para o depósito público.

Os fiscais já iniciaram o processo de aplicação de multa pelo descumprimento do Código de Posturas. Na próxima semana, agentes realizarão uma ação para aplicação de avisos em outdoors.

Código de Posturas – As ações têm sido realizadas com base no Código de Posturas (Art. 205 inciso IV). É proibido escrever, pendurar faixas ou colar cartazes de qualquer espécie sobre colunas, fachadas ou parede cega de prédios, muros, postes ou árvores de logradouro público. O artigo ainda inclui viadutos, monumentos, pontes ou qualquer outro local que seja exposto ao público, incluindo calçadas e pistas de rolamento.

Matérias Relacionadas