Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,1937 | Euro R$ 5,5292
Search

Pátio Alcântara realiza primeira feira online de adoção de animais

A iniciativa é uma parceria com o projeto ''Leve um anjo para casa"

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 15 de fevereiro de 2022 - 09:37
Nesta edição, 30 animais resgatados vão estar disponíveis nos perfis do Pátio Alcântara
Nesta edição, 30 animais resgatados vão estar disponíveis nos perfis do Pátio Alcântara -

No período de 7 a 28 de fevereiro, o Pátio Alcântara promove a primeira edição da Feira Pet Online Adotar é o Bicho, uma ação virtual voltada para adoção de cães e gatos. A iniciativa é uma parceria com o projeto ''Leve um anjo para casa'', que resgata e cuida de animais abandonados ou que sofreram maus tratos, e tem apoio do veterinário Dr. Rhamon Nunes, do estúdio de tatuagem Dibran Tattoo e da pet shop Pés e Patas.

Nesta edição, 30 animais resgatados vão estar disponíveis nos perfis do Pátio Alcântara no Facebook e no Instagram, e no site oficial do shopping. Os interessados em adotar devem acessar a listagem dos pets disponibilizada no site https://www.patioalcantara.com.br/ , selecionar seu preferido e entrar em contato com a ONG ''Leve um anjo para casa'' por WhatsApp, com link disponível direto no site.

Quem adotar um anjinho de quatro patas na ação promovida pelo Pátio Alcântara vai poder marcar para sempre na pele este momento especial: o estúdio de tatuagem Dibran Tattoo vai tatuar gratuitamente os novos ‘pais de pet’ com patinhas de gatos ou cachorros. Para isso, os interessados devem apresentar o comprovante de adoção no estúdio Dibran Tattoo, em São Gonçalo, e agendar um horário para a realização da tatuagem. Ainda, durante a ação “Adotar é o Bicho”, o médico veterinário Dr. Rhamon Nunes vai disponibilizar 15% de desconto na consulta veterinária dos pets adotados. Já a pet shop Pés e Patas vai oferecer 10% de desconto na primeira compra para quem apresentar o comprovante de que adotou um bichinho durante a ação online.

Para concluir a adoção e levar um novo amigo para casa, é necessário ser maior de 18 anos e apresentar identidade, CPF e comprovante de residência. Além disso, o adotante deve assinar um termo de responsabilidade que determine estar ciente de todos os cuidados que o animal adotado exige, entre eles oferecer boas condições de alimentação e espaço onde possa se socializar, preservar a integridade e a saúde do animal, levar ao médico veterinário sempre que for preciso, ter as vacinas e vermífugos em dia, informar sempre ao protetor com fotos como está o animal e autorizar a visitação para verificação das suas condições. Ainda, o adotante não poderá repassar o animal sem o consentimento do protetor e tem o prazo de 30 dias para adaptação e devolução.

Feira Pet Online “Adotar é o Bicho”, do Pátio Alcântara

Data: 7 a 28 de fevereiro

Local: Página do Facebook e Instagram e no site oficial do Pátio Alcântara

https://www.facebook.com/patioalcantara/

https://www.instagram.com/patioalcantara/ 

https://patioalcantara.com.br/ 

Tel.: (21) 2602-3950

WhatsApp: (21) 6658-1511

Matérias Relacionadas