Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,2505 | Euro R$ 5,5997
Search

Abertas as inscrições para o Programa de Aceleração Social Impulso

O processo seletivo fica aberto até às 18h do dia 09/02

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 04 de fevereiro de 2022 - 18:19
Está é a quarta edição do programa
Está é a quarta edição do programa -

O processo seletivo para o Programa de Aceleração Social Impulso, está em seus últimos dias de inscrição, aberta até às 18h do dia 9 de fevereiro.

O edital tem como objetivo capacitar iniciativas socioculturais para que elas explorem a produção por meio digital. O programa está aceitando inscrições de pessoas físicas ou jurídicas, sendo autorizada a participação de ONGs, coletivos e negócios de impacto social que tenham atuação no Estado do Rio de Janeiro. 

Aplicativos, artes visuais, audiovisual, cinema, circo, dança, design, folclore, fotografia, games, gastronomia, literatura, museus, música, moda e teatro, são algumas das áreas que podem ser contempladas.

“Este projeto tem como foco contemplar propostas inovadoras, que trabalhem o desafio de transformar o mundo através do auxílio das ferramentas digitais. Nossa forma de trabalho é essa: sempre buscar a democratização e universalização da cultura. Então, projetos que seguem essa linha sempre vão encontrar o nosso apoio.”, destacou Danielle Barros, Secretária de Estado de Cultura e Economia Criativa.

Matérias Relacionadas