Jessilane passa em 1º lugar em concurso, mas perde vaga por estar no BBB
Prazo para entrega do documentos era até esta quarta-feira

Jessilane Alves de Souza, uma das participantes do grupo Pipoca no BBB 22, que escapou do último paredão desta terça-feira (1º), foi aprovada em 1º lugar no concurso público para professora substituta na Secretaria de Estado de Educação do Distrito Federal (SEE-DF).
A homologação foi divulgada no Diário Oficial do DF e no site da banca organizadora, a Quadrix, na última segunda-feira (31). O prazo para entrega de documentos para o cargo seria até a manhã desta quarta-feira, o que significa que se ela fosse eliminada no paredão de ontem, ela estaria no prazo para entregar a documentação necessária.
O contrato é para trabalhar na Coordenação Regional de Ensino do Gama, região do Distrito Federal, no turno diurno, e o salário iria variar de R$ 2 mil a R$ 3,8 mil, seguindo a carga horária. Ela seria chamada conforme a necessidade, já que o cargo é de professora substituta.
Aos 26 anos, Jessilane é professora de Biologia e mora em Valparaíso, em Goiás. No BBB 22, ela contou que aprendeu a Língua Brasileira de Sinais (Libras) para dar aula a alunos surdos.