Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,2089 | Euro R$ 5,5496
Search

Esposa do jornalista Léo Batista é encontrada morta em piscina

Acredita-se que ela possa ter morrido após afogamento

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 30 de janeiro de 2022 - 19:44
Léo Baptista é um dublador, jornalista e locutor brasileiro de 89 anos de idade
Léo Baptista é um dublador, jornalista e locutor brasileiro de 89 anos de idade -

A esposa do apresentador da Rede Globo João Baptista Belinaso, conhecido como Léo Batista, morreu após se afogar na piscina neste domingo (30). Leyla Chavantes Belinaso morreu dentro de casa, na Rua Arco Íris, em Jacarepaguá. Bombeiros e policiais estiveram no local do ocorrido. 

Segundo informações da Polícia Militar, o caso será investigado pela 32ª DP (Jacarepaguá). Leyla estava em sua casa, na piscina, no período da tarde. Léo Baptista contou que chegou a vê-la na água e ela estava bem. Ele, então, se afastou e quando retornou Leyla estava dentro da piscina, segurando uma boia no formato de um macarrão, mas com o rosto virado para dentro da água. Ele tentou salvá-la, mas ela não resistiu. 

Os bombeiros e a PM foram acionados e o corpo da vítima deve ser levado para o Instituto Médico Legal (IML) da região, onde deve ser constatado se a causa da morte foi mesmo afogamento. Leyla tinha 85 anos.

Léo Baptista é um dublador, jornalista e locutor brasileiro de 89 anos de idade. Ele é conhecido por participar ativamente dos programas de esporte da TV Globo, como o Globo Esporte e Esporte Espetacular. Ele esteve na estreia do Jornal Hoje, da Globo, quando o produto jornalístico foi lançado.

Matérias Relacionadas