Acidente no Porto Velho deixa quatro feridos neste domingo
Vítimas foram para o HEAT
Quatro pessoas ficaram feridas num acidente entre dois carros na Rua Comandante Ari Parreiras, no Porto Velho, em São Gonçalo. O caso ocorreu no início da madrugada deste domingo (30), de frente a um grande mercado na via.
Segundo informações do Corpo de Bombeiros, eles foram acionados por volta das 5h50 e responderam ao chamado. No local, foram confirmados quatro feridos, sendo eles duas mulheres (uma de 20 anos e outra de 34 anos), ambas em estágio intermediário de saúde, e dois homens (um de 36 anos e outro de 40 anos), um em estágio intermediário e outro com ferimentos graves.
As quatro vítimas foram socorridas e encaminhadas para o Hospital Estadual Alberto Torres (HEAT). A direção da unidade informou que Ramires Michel Pereira dos Anjos, Carla Melissa da Silva Brasão Leite e Priscila Tamiris Nunes da Costa apresentam estado de saúde estável. Já o paciente Wanderson Argel de Aguiar Pereira tem quadro clínico grave.
Em nota, a Polícia Militar confirmou que a vítima em estado grave é um policial lotado na 2°DPJM.
"A Assessoria de Imprensa da Secretaria de Estado de Polícia Militar informa que um policial militar lotado na 2°DPJM sofreu um acidente automobilístico neste domingo (30/01), na Avenida Comandante Ary Parreiras, em Porto Velho, São Gonçalo, onde o seu carro veio a colidir com um segundo veículo. Os ocupantes dos dois carros foram conduzidos ao Hospital Alberto Torres.
De acordo com boletim médico, o estado de saúde do policial é grave, e em virtude disso, os médicos aconselharam a não transferência do militar para o HCPM, já que hospital é referência em trauma.
A corporação está em contato com os familiares do policial e prestando o apoio necessário, diz a nota da corporação.