Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,1957 | Euro R$ 5,5298
Search

Família busca informações de idosa desaparecida em Maricá

Maria das Dores sumiu no dia 19 de janeiro

relogio min de leitura | Escrito por João Victor Padela* | 26 de janeiro de 2022 - 17:27
Maria das Dores possui problemas de hipertenção
Maria das Dores possui problemas de hipertenção -

Familiares de Maria das Dores de Sousa, de 81 anos, buscam informações sobre o paradeiro da idosa que desapareceu no bairro de Marquês, em Maricá, na última quarta-feira, dia 19. A idosa que costumava sair para ir ao médico ou fazer compras, dessa vez não avisou onde ia. Segundo sua filha Andréa, ela já havia feito isso anteriormente, mas voltou logo para casa.

A senhora saiu de casa sem seus documentos, dinheiro, cartão, óculos e até mesmo os remédios, pois possui problemas de hipertensão e precisa ser medicada. De acordo com sua filha, Maria das Dores nunca apresentou nenhum problema de perda de memória ou algo parecido.

"Já procuramos em hospitais, UPA, IML, na casa de parentes, mas ninguém esteve com ela e até o momento a família não tem notícia alguma.", disse Andréa.

O caso já foi registrado na 82ª Delegacia de Polícia, localizada no Centro de Maricá. A família afirmou que eles estão ajudando "na medida do possível.".

Em caso de alguma informação, entrar em contato com os telefones: (21) 97267-6532 (Andréa/Filha) ou (21) 96751-2736 (Neto).

Imagem ilustrativa da imagem Família busca informações de idosa desaparecida em Maricá
 

*Estagiário sob supervisão de Thiago Soares

Matérias Relacionadas