Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,1937 | Euro R$ 5,5292
Search

Ruas da Trindade recebem novo asfalto

Prefeitura segue com programa 'Asfalta São Gonçalo'

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 24 de janeiro de 2022 - 16:57
Na manhã desta segunda-feira, foram asfaltadas as ruas no entorno da Praça Leonor Corrêa
Na manhã desta segunda-feira, foram asfaltadas as ruas no entorno da Praça Leonor Corrêa -

O programa 'Asfalta São Gonçalo' está contemplando as ruas no entorno da Praça Leonor Corrêa, no bairro Trindade. As equipes passaram a manhã desta segunda-feira fresando e dando um banho de asfalto no local. Através da Secretaria de Desenvolvimento Urbano e uma parceria com Governo do Estado, 12 vias da cidade já foram beneficiadas, o equivalente a 25 quilômetros. No projeto, ao todo, 54 ruas de São Gonçalo receberão um novo asfalto.

As Avenidas Domingos Damasceno Duarte e parte da Avenida Doutor Humberto Soeiro de Carvalho (antiga Avenida São Paulo) e a Rua Doutor Alfredo Backer já receberam o asfalto.

O projeto é uma parceria com o Departamento de Estradas de Rodagem do Rio de Janeiro (DER-RJ), que fornece insumos para a produção do asfalto na usina da Secretaria de Desenvolvimento Urbano, que executa as obras.

Os trabalhos tiveram início em abril, pela Avenida Humberto de Alencar Castelo Branco (antiga Avenida Edson), no bairro Santa Catarina. Após passar por diversos bairros como Rocha, Centro, Boa Vista, Porto da Pedra, Gradim e Paiva, as frentes de obra se concentram na Trindade.

Matérias Relacionadas