Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,1937 | Euro R$ 5,5292
Search

Carnaval 2022 podem ter seus desfiles adiados para o feriado de Tiradentes

Uma reunião entre o prefeito do Rio e o de São Paulo irá acontecer nessa sexta-feira

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 21 de janeiro de 2022 - 18:47
Reunião entre os prefeitos e seus secretário ocorre logo mais, às 19h
Reunião entre os prefeitos e seus secretário ocorre logo mais, às 19h -

Os prefeitos da cidade do Rio, Eduardo Paes e o de São Paulo, Ricardo Nunes, irão se reunir para uma reunião sobre a realização ou não do carnaval no final do mês de fevereiro. As chances são que os desfiles das escolas de samba das duas cidades passem para o mês de abril, no feriado de Tiradentes.

Na reunião que acontecerá logo mais, às 19h, os prefeitos irão estar ao lado dos seus secretários de Saúde, para que se tenha o indicativo dos riscos do que a pandemia pode oferecer neste momento.

A Liga Independente das Escolas de Samba do Rio de Janeiro (Liesa) soltou uma nota na última quinta-feira (20), dizendo repudiar todas as notícias e discursos que são relacionados aos desfiles de escola de samba aos casos de covid-19 no Brasil. Ainda em sua nota, a entidade carnavalesca defende a importância do Carnaval, do espetáculo na Marques de Sapucaí, pois ajuda gerando emprego, renda e ajuda como amparo social para suas comunidades.

Vale lembrar que Rio de Janeiro e São Paulo já cancelaram o carnaval de rua neste ano de 2022 e visam adiar os desfiles para o mês de abril.

Matérias Relacionadas