Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,0665 | Euro R$ 5,8376
Search

Tiroteio após show de Maraia e Maraísa deixa cinco feridos em Angra

Nenhuma das vítimas corre risco de morte

relogio min de leitura | Redação 07 de janeiro de 2022 - 15:02
Cantoras fizeram apresentação no aniversário da cidade
Cantoras fizeram apresentação no aniversário da cidade -

Cinco pessoas ficaram feridas na madrugada desta sexta-feira durante um show da dupla sertaneja Maraia e Maraísa na cidade de Angra dos Reis, na Costa Verde do Rio. Os presentes ficaram no meio de um fogo cruzado entre traficantes de facções criminosas rivais. As informações são do jornal Extra.

As cantoras sertanejas estavam se apresentando na Praia do Anil, no Centro de Angra, em comemoração ao aniversário da cidade.

Todos os baleados são jovens e nenhum deles apresenta risco de morte. Os feridos foram identificados como Andressa de Vitória Júlio, de 21 anos, Diogo Ricarte Dias, de 20, Kauan Silva Martins, de 18, Larissa Santos de Oliveira, de 23, e Gabrielli Barros de Mello, de 20. 

O caso foi registrado na 166ª DP (Angra dos Reis) por policiais militares que foram acionados por populares.

Em uma rede social, Maraia e Maraísa agradeceram a presença dos fãs no show, mas ao que indica o texto, elas não ficaram sabendo do tiroteio.

"Em plena quinta-feira, dia chuvoso, chegamos em Angra e nos deparamos com esse público gigantesco, alegre, debaixo dessa chuva abençoada que veio para lavar a alma e trazer um ano abençoado pra vcs… Que aniversário mais lindo, Angra dos Reis, que energia incrível!! Tô até agora sem conseguir dormir de tanta energia que recebi de vcs... Em êxtase até agora com todo esse carinho. Amo vocês! Até a próxima."

Matérias Relacionadas